SEGMENTAÇÕES

Autonomia para decidir quais elementos devem ser apresentados com base no perfil do usuário.

Combine as funcionalidades do Beonly como vitrines e banners com as segmentações disponíveis para destacar produtos e ofertas, de acordo com cada momento da jornada de compra do seu e-commerce.

Com Beonly você tem autonomia para aplicar e gerenciar essas estratégias de personalização, melhorando a experiência do usuário na sua loja virtual.

Segmentações disponíveis

Campanhas e UTM
UTM source, medium, campaign, term e content.
Carrinho de compras
Itens, categorias, atributos, preços, subtotal, frete e tempo de compra do carrinho.
Dispositivo
Tipo, modelo, marca, tamanho de tela
Geolocalização
País, Estado, cidade, CEP e região do acesso do usuário.
Histórico de Navegação
Páginas, categorias e produtos visitados.
Interesses
Interesses por categorias, atributos e faixa de preço.
Origens de Tráfego
Tipo de aquisição, referência, afiliado.
Página sendo vista
Título, URL, classes do body, tipo da página.
Produto sendo visto
Categorias, atributos, referências, preços, promoção, lançamento e disponibilidade do produto sendo visto.
Tempo
Agenda a entrega de conteúdo por intervalo de data, dia da semana, faixa horária do dia.
Visitante
Estado de login, identificação, novo ou retornante.

Construa jornadas de compra mais eficientes com Beonly.

teste