O impacto da personalização nos principais indicadores do e-commerce

por Redação Beonly
30 de março de 2022

Ao longo de todo o ano, e especialmente nas datas comerciais mais quentes do varejo, os e-commerces que já contam com a plataforma do BEONLY rodando em seus sites de vendas podem conferir de perto o impacto da personalização em seus principais indicadores.

Os percentuais positivos se refletem na receita, consequência de um maior tempo de permanência no site e de uma maior taxa de conversão em vendas, além de um incremento no ticket médio de cada visitante que se torna um comprador.

Como exemplo dos resultados do BEONLY na prática, reunimos a seguir dados de quatro clientes, de diferentes ramos de atividade, o que confirma o potencial da personalização contribuir para o sucesso do e-commerce independentemente do segmento e dos produtos que comercializa.

Confira!

Clientes BEONLY: Personalização em números

Fibra Cirúrgica – www.fibracirurgica.com.br

Loja de soluções para saúde, especializada em produtos para profissionais de saúde, home care e ortopédicos.

  • Participação em receita: 11%
  • Incremento em taxa de conversão: +10%
  •  Tempo médio de sessão: +12%

👉 Conheça mais detalhes do case da Fibra Cirúrgica

Schumann – www.schumann.com.br

Loja de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

  • Participação em receita: 48%
  • Incremento em taxa de conversão: +30%
  • Aumento do ticket médio:  +5%
  • Tempo médio de sessão: +40%

Pag Menos – www.pagmenos.com.br

Loja de departamentos especializada em moda, cama, mesa e decoração.

  • Participação em receita: 55%
  • Incremento em taxa de conversão: +45%
  • Aumento do ticket médio:  +16%
  • Tempo médio de sessão: +29%

Gang – www.gang.com.br

Loja de moda jovem.

  • Participação em receita: 22%
  • Incremento em taxa de conversão: +17%
  • Aumento do ticket médio:  +5%
  • Tempo médio de sessão: +10%

Quer investir na personalização da sua loja?

Ficou interessado em investir em personalização e implementar a inteligência da plataforma do BEONLY no seu e-commerce?

Experimente o BEONLY na sua loja virtual

teste