A Black Friday é uma época corrida para todos nós. Com ofertas de última hora, prazos de desenvolvimento apertados e muitas campanhas para subir e gerenciar em vários canais, vender durante essa época pode ser um verdadeiro desafio.
No meio de todas essas demandas, o agendamento pode ser um verdadeiro alívio. Enquanto anúncios e campanhas de e-mail já se beneficiam desse tipo de controle, você sabia que agora é possível programar todo o conteúdo do seu site da mesma forma?
Vitrines, banners, call-to-actions, pushes e gatilhos – tudo isso pode ser programado e executado automaticamente, poupando seu valioso tempo.
O Superpoder do Agendamento
Desde a última Black Friday, o Beonly suporta o agendamento de qualquer tipo de componente por um período de datas. Isso significa que você pode:
– Alternar uma vitrine de produtos por outra após uma semana.
– Configurar um cronômetro para compra por impulso com uma data de término.
– Agendar ofertas especiais durante a madrugada.
Exemplos Práticos do Agendamento
Veja como os aprimoramentos do Agendamento podem ser aplicados:
– Durante a semana do período de esquenta, ofereça ofertas especiais durante a madrugada.
– Toda quarta-feira, libere um cupom especial, válido apenas para o mesmo dia.
Os usos do Superpoder do Agendamento são diversos, mas o objetivo é sempre o mesmo: concentrar suas operações na experiência do usuário e poupar seu tempo para o que realmente importa: suas vendas!
Casos de Uso Comuns
Aqui estão alguns casos de uso comuns para o agendamento:
– Agendar banners para o período de esquenta e Black Friday.
– Controlar a exposição de ofertas por temas e momentos ao longo do período de Black Friday.
– Adicionar flags em produtos sinalizando benefícios.
– Alterar a identidade de Black Friday em Landing Pages.