Personalização web no e-commerce: confira cases de clientes Beonly

por Redação Beonly
12 de janeiro de 2021

Mais de 40 lojas virtuais estão obtendo resultados positivos em suas operações não só pelo bom momento do comércio eletrônico no Brasil, mas também porque são cliente Beonly e utilizam a plataforma de personalização web no e-commerce para melhorar a experiência de compra de seus clientes e incrementar taxas de conversão, de permanência no site, ROI, entre outros.

Conheça a seguir alguns clientes onde o Beonly cria jornadas de compra com mais resultados de venda e melhores experiências de marca. 

Cases: Lojas virtuais investem em personalização web no e-commerce com o Beonly

Hipervarejo

Um dos maiores varejistas de autopeças do Brasil, a Hipervarejo usa o Beonly para gerar recomendações altamente personalizadas, mostrando os produtos conforme o modelo do veículo do usuário online, além de incentivar a compra por impulso de produtos complementares e de cuidado estético do veículo.


Taxa de conversão: +14%
Tempo médio das sessões: +24%
Taxa de abandono: -8%

Schumann

A rede de móveis e eletrodomésticos Schumannque adquiriu a Multisom recentemente, conta com o Beonly para incentivar os seus clientes a seguir sua jornada de compra com a ajuda de recomendações ligadas aos seus interesses e com a oferta permanente de alternativas viáveis para cada produto visualizado, aumentando o tempo de navegação, a retenção no site e as vendas.

Taxa de conversão: +14%
Tempo médio das sessões: +15%
ROI: 80x

 Shopfisio

Maior loja de estética, fisioterapia e fitness da América Latina, a Shopfisio é um sucesso. Mas como tornar as vendas mais assertivas e evitar que cada cliente se perdesse entre tantas opções de produtos? Foi isso que o Beonly ajudou a resolver com as suas ferramentas e soluções. O resultado é que os clientes da Shopfisio passaram a navegar por mais tempo no site, visitar mais páginas, conhecer mais produtos e, claro, comprar mais.

10x mais rápido para veicular campanhas

 

Imaginarium

A maior rede de presentes e decoração do Brasil, a Imaginarium tem produtos de todo tipo e pra todo estilo. E tem o Beonly trazendo vitrines inteligentes, ferramentas de marca e recomendações assertivas e contextualizadas para cada momento da jornada. Tudo para reproduzir o atendimento personalizado que é a marca da loja física, ajudar os clientes a encontrar o que desejam e tornar a experiência de compra mais agradável e fluida.

Taxa de conversão: +8%
Tempo médio das sessões: +10%

 


Casa Mind

A Casa Mind aposta no atendimento personalizado com consultores como parte da experiência da marca. E conta com o Beonly para fazer isso também na sua loja online, em forma de recomendações personalizadas que combinam o comportamento do cliente com a estratégia de vendas da loja. Personalizar é com o Beonly.

Taxa de conversão: +15%
Tempo médio das sessões: +20%
ROI: 60x


Experimente o BEONLY na sua loja virtual

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