Mais de 40 lojas virtuais estão obtendo resultados positivos em suas operações não só pelo bom momento do comércio eletrônico no Brasil, mas também porque são cliente Beonly e utilizam a plataforma de personalização web no e-commerce para melhorar a experiência de compra de seus clientes e incrementar taxas de conversão, de permanência no site, ROI, entre outros.
Conheça a seguir alguns clientes onde o Beonly cria jornadas de compra com mais resultados de venda e melhores experiências de marca.
Cases: Lojas virtuais investem em personalização web no e-commerce com o Beonly
Hipervarejo
Um dos maiores varejistas de autopeças do Brasil, a Hipervarejo usa o Beonly para gerar recomendações altamente personalizadas, mostrando os produtos conforme o modelo do veículo do usuário online, além de incentivar a compra por impulso de produtos complementares e de cuidado estético do veículo.
Taxa de conversão: +14%
Tempo médio das sessões: +24%
Taxa de abandono: -8%
Schumann
A rede de móveis e eletrodomésticos Schumann, que adquiriu a Multisom recentemente, conta com o Beonly para incentivar os seus clientes a seguir sua jornada de compra com a ajuda de recomendações ligadas aos seus interesses e com a oferta permanente de alternativas viáveis para cada produto visualizado, aumentando o tempo de navegação, a retenção no site e as vendas.
Taxa de conversão: +14%
Tempo médio das sessões: +15%
ROI: 80x
Shopfisio
Maior loja de estética, fisioterapia e fitness da América Latina, a Shopfisio é um sucesso. Mas como tornar as vendas mais assertivas e evitar que cada cliente se perdesse entre tantas opções de produtos? Foi isso que o Beonly ajudou a resolver com as suas ferramentas e soluções. O resultado é que os clientes da Shopfisio passaram a navegar por mais tempo no site, visitar mais páginas, conhecer mais produtos e, claro, comprar mais.
10x mais rápido para veicular campanhas
Imaginarium
A maior rede de presentes e decoração do Brasil, a Imaginarium tem produtos de todo tipo e pra todo estilo. E tem o Beonly trazendo vitrines inteligentes, ferramentas de marca e recomendações assertivas e contextualizadas para cada momento da jornada. Tudo para reproduzir o atendimento personalizado que é a marca da loja física, ajudar os clientes a encontrar o que desejam e tornar a experiência de compra mais agradável e fluida.
Taxa de conversão: +8%
Tempo médio das sessões: +10%
Casa Mind
A Casa Mind aposta no atendimento personalizado com consultores como parte da experiência da marca. E conta com o Beonly para fazer isso também na sua loja online, em forma de recomendações personalizadas que combinam o comportamento do cliente com a estratégia de vendas da loja. Personalizar é com o Beonly.
Taxa de conversão: +15%
Tempo médio das sessões: +20%
ROI: 60x
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